13/09/2009

Michael Jackson - Memorial (STAPLES CENTER)


Qualidade De Som e Imagem: HDTV
Funeral de Michael Jackson:
O adeus a Michael Jackson foi no dia 7 de julho de 2009. Primeiro o corpo foi velado em cerimônia privada no Forest Lawn Memorial Park's Hall of Liberty, somente para familiares e amigos íntimos. Logo em seguida o corpo foi levado para um ato público no Staples Center, onde 17.500 pessoas acompanharam o tributo. Estima-se que até dois bilhões de pessoas tenha assistido ao funeral pela televisão, já que emissoras do mundo todo transmitiram o evento ao vivo.
Senha: www.maykonjeferson9.blogspot.com
Download No utorrent:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia

Segundo site dos US , Michael teve que forjar sua morte, porque estava sendo ameaçado de morte pelo Thome.
Dizem que esse homem , que foi apresentado a Michael pelo Jermaine, estava controlando totalmente a vida de michael, inclusive tem uma ligaçao gravada de Michael onde ele proprio fala do controle que esse Thome esta tendo na vida dele.Dizem que Michael foi obrigado a forjar a sua morte, pois estava sendo ameaçado por essa cara, e que a policia esta investigando, e que ele vai voltar, so quando esse homem for descoberto e preso, e tudo indica que a policia e a familia estao por dentro disso. E esse thome tem muitos processos na justiça, sobre fraudes. Assista o video.



Traduçao da conversa de Michael e June ( amiga de michael)

Michael: "Da última vez que nos nos falamos , você me disse para checar sobre o Dr. Tohme
e eu fiz uma checagem completa.

"Esse cara que ele só ... ele só tem maneiras sobre o que se parece com ele ... veja o que ele fez ..."

"Há um fosso entre mim e meus representantes e não quero falar com meu advogado, meu contador.
Eu falo com ele e ele fala para eles ".

June: "Isso não é bom."

Michael: "Eu sei que não é bom. Eu não gosto disso .Eu quero alguém lá dentro. Com ele que eu conheça e confie."
Eu não sei o que está acontecendo em minhas contas. Eu não sei. "


JUNE: "Oh, isso não é bom, Michael".

Michael: "Eu sei que não é bom."

June: "Você não pode permitir que alguém controle totalmente sua vida."

Michael: Eu concordo totalmente com isso .Por isso que eu estou te chamando ".

GENTE, EU NAO SEI SE MICHAEL ESTA VIVO OU NAO, ESTOU COM MUITAS DUVIDAS, AGORA QUE ESSE CARA E DO MAL, ISSO EU ACREDITO!





FONTE: http://www.neverlandmjfc.com.br/index.php?showtopic=7287

ATENÇÃO

Disponibilizo meus arquivos para todos fãs de Michael Jackson.
Peço apenas uma coisa. Quando deixarem um recado nos post, deixem também o link de alguma forma de contato para responder suas perguntas, sugestões ou reclamações. Deixem o link do orkut ou e-mail. Aproveite!

Atenciosamente

André Oliveira

02 de Setembro de 2009

Michael Jackson - THE KING OF POP

A vida para as pessoas boas é curta... Após o dia trágico (25 de Junho) o nome Michael Jackson ficou mais popular! Sua estadia de fãs cresceu 23% segundo o tablóide THE SUN, Levando a creer: O MUNDO NÃO CONHECIA JACKSON O SUFICIENTE PARA JULGÁ-LO! Agora suas músicas voltaram as paradas de sucesso como Billie Jean, Thriller, Beat It e Don't Stop Til' Get Enough...
Antes eu não acreditava nessa frase pesada: "AS PESSOAS SÓ DÃO VALOR AS PESSOAS QUANDO AS PERDEM"...
Quando terminou a Turnê Dangerous que reuniu 4,2 milhões de fãs pelo mundo (inclusive no Brasil), Michael com sua alma caridosa doou uma parte desse lucro para combater a fome na África... E na era BAD deu frente em uma música: WE ARE THE WORLD...
ELE ERA UMA PESSOA HONESTA, ALEGRE E COMO PETER PAN: CRIANÇA PARA SEMPRE!